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Customer Support Specialist

Olá, muito prazer! Somos a Hrestart, uma startup hrtech que nasceu em 2018 pra transformar a experiência de onboarding dos colaboradores das empresas. Acreditamos que experiências memoráveis tornam as pessoas mais felizes e pessoas felizes são muito mais produtivas, engajadas e alinhadas ao propósito e cultura da empresa.


Como fazemos? Através de uma plataforma modular de experiências, tornando a jornada do colaborador muito mais leve, fluida, desburocratizada e totalmente digital.

Somos uma startup do programa Google for Startups Residency. Sim, isso mesmo! Somos acelerados por uma das maiores empresas de inovação do planeta, o GOOGLE. Bacana, né?

 

Ah! E essa informação é super importante somos certificados pelo Great Place to Work, ou seja nossos tripulantes consideram a Hrestart como um excelente lugar pra se trabalhar! 

Cuidar das pessoas através de experiência memoráveis é nosso propósito, e pensando na experiência de nossos clientes nossa área de Customer Experience está buscando 
pessoas comunicativas, leves, com empatia e queiram escrever uma linda página na história da Hrestart.

 


Na Hrestart sua miss´ão será:

Buscar atender de forma eficaz e atenciosa a todos os nossos clientes, com o interesse genuíno em entender suas necessidades e ajudá-los a alcançarem os resultados desejados com nossa Plataforma. Como Customer Success você vai fazer parte de projetos de transformação digital no RH dos nossos clientes.

Estar sempre lado a lado com os nossos clientes, desde a implementação da Plataforma até o dia a dia deles, realizando treinamentos, reuniões de acompanhamento, tirando dúvidas, entre outros. Gerando valor e tornando-os promotores da nossa marca.

 

Suas responsabilidades serão:

- Acompanhar os processos e atividades de implementação (onboarding) de novos clientes, como: definir e garantir a entrega do cronograma, acompanhar o setup/configuração da Plataforma e conduzir treinamentos para os clientes;

- Fornecer suporte aos nossos clientes através da Plataforma de chamados;

- Promover o aprendizado a cada atendimento, provendo orientações sobre o melhor uso da plataforma, oferecendo um atendimento amigável e encantador;

- Realizar reuniões periódicas com o intuito de acompanhar e entender o momento de cada cliente, se ele possui alguma dúvida ou alguma sugestão de melhoria para garantir que estão aproveitando ao máximo nossa Plataforma;

- Reportar sugestões e insights de melhoria da Plataforma para a equipe de produto;

- Documentar dúvidas técnicas dos clientes para atualização constante do nosso FAQ, sendo guardião(ã) da nossa base de conhecimento;

- Preparar relatórios mensais dos indicadores da área;

- Elaborar e-mails para divulgações diversas com nosso cliente (como novidades na Plataforma, divulgação de horários de funcionamento, entre outros);

- Identificar oportunidades de upsell/cross sell/ expansão na base de clientes, criando planos de ação;

- Realizar EBRs com clientes demonstrando valor alcançado.



Buscamos alguém que:

- Já tenha formação superior completa ou esteja cursando, preferencialmente, algum desses cursos: Administração, Recursos Humanos, Marketing ou Comunicação;

- Tenha ótima comunicação oral e escrita;

- Tenha inglês intermediário;

- Tenha facilidade com análise de dados e indicadores;

- Seja empático 

- Tenha habilidade de negociação

- Seja resiliente

- Tenha experiência com Plataformas digitais (modelo SaaS).

Não é obrigatório, mas receberá estrelinha se você: 

- Possuir experiência anterior em RH, Gente & Gestão ou projetos relacionados;

- Possuir experiência na área de Customer Success;

- Conhecer OKRs;

- Ter tido experiência com aplicação de Design Thinking;

- Ter tido contato com Startups e/ou Hubs de Inovação;

- Ter espanhol intermediário.


Nossos Benefícios:
- Salário de mercado
- Flash benefícios, o seu vale refeição e alimentação no cartão pré-pago Mastercard
- Plano de Saúde e Odontológico
- Clube de Benefícios com descontos em vários estabelecimentos como alimentação, saúde, farmácia, educação entre outros.
- Subsídio para uso de Plataforma de Terapia online
- Home Office flexível 
- Trabalhar e trocar diariamente conhecimentos com um time incrível!
- Trabalhar em uma startup que preza pela diversidade em sua essência e no trabalho em equipe
- Participar de nossos "Be my Guest", nossos encontros para assuntos aleatórios e muita risada!

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